Category filter
Blog Filter
More

Inovar com Preshh

Inovação é sem dúvida um dos pilares fundamentais para garantir um maior alcance e sucesso no ramo de bares e restaurantes. A premiadíssima Jessica Sanchez sabe muito bem disso e, por isso, descobriu como inovar com Preshh em seu negócio.

Mais agilidade nos serviços de bar e eventos

A rotina nos serviços de bar é sempre agitada e o tempo quase nunca está ao seu lado. Ainda mais quando as operações envolvem eventos ou festas do tipo Open Bar.

Como otimizar sua operação de bar

Desde que Preshh passou a ser usado nos serviços de bar do Pici, os bartenders logo perceberam seus benefícios. Magno foi um deles, onde viu como a Preshh melhorou o quesito maceração das bebidas.

Consultoria para restaurantes com Preshh

Através da consultoria para restaurantes com Preshh, é possível entender como usar esse sistema para otimizar o tempo de serviço. Além disso, a consultoria também mostra como Preshh ajuda a preparar bebidas de qualidade e mais saudáveis.

Como otimizar sua operação de bar

Seja em estabelecimentos ou eventos, as operações de bar quase sempre representam um grande desafio. Afinal, dominar diferentes técnicas de preparo ao mesmo tempo em que se gerencia a qualidade dos drinks e fluxo de atendimento não é fácil.

Serviço de bar rápido e econômico

Como preparar drinks que aumentam a lucratividade, sem comprometer os custos ou a qualidade dos coquetéis? Ser criativo e inovador? Saiba mais com o depoimento de Dom Colombia.

Como entregar drinks rápidos

Agilidade no atendimento sem abrir mão da qualidade. Esse é sem dúvida um dos pilares para o sucesso de qualquer negócio, sobretudo no ramo de bares e restaurantes.

Preshh – Sistema único com praticidade

Garantir o preparo de drinks perfeitos a partir de um sistema único com praticidade é o objetivo de todo serviço de bar.

Como atingir a gaseificação ideal é simples, com Preshh isso nunca será problema.

Como atingir a gaseificação ideal

O que define a qualidade da gaseificação, é a quantidade de ciclos feitos para adicionar gás na bebida. Quanto maior a densidade da bebida, mais difícil a incorporação do gás.

Quer receber novidades por e-mail?
Basta preencher o formulário abaixo:

Form site Preshh